All for Joomla All for Webmasters
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 284

Foi detido uma mulher pelo crime de homicídio, na forma tentada e com recurso a arma branca. A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve uma mulher pelo crime de homicídio na forma tentada, perpetrado com recurso a uma faca e um martelo, ocorrido na manhã do dia 01 do corrente mês e numa freguesia da cidade de Penafiel.

Foram detidos dois homens fortemente indiciados pela prática de crimes de roubo nas zonas da Lixa e de Amarante. A Policia Judiciária através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, identificou e deteve dois homens pela presumível autoria de dois crimes de roubo agravado cometidos na noite de ontem, o primeiro num café na zona da Lixa e o segundo noutro estabelecimento comercial de Amarante.

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve, fora de flagrante delito, um homem pela presumível autoria de crime de incêndio florestal.  A detenção foi o culminar de uma investigação a um crime de incêndio florestal ocorrido no passado dia 26 de agosto do corrente ano, no Lugar de Ramires, em Cinfães.

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, com a colaboração da GNR de Amarante, identificou e deteve, fora de flagrante delito, o presumível autor de crime de incêndio florestal ocorrido em Vila Meã - Amarante. A detenção foi efetuada fora de flagrante delito, no decurso de múltiplas diligências desenvolvidas para lograr identificar o autor de diversos incêndios florestais que têm ocorrido naquele concelho.

 Foi detido pela Polícia Judiciária o suspeito de uma tentativa de homicídio de um homem numa esplanada em Paredes. A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve um homem, pela presumível autoria do crime de homicídio qualificado, na forma tentada, ocorrido no passado dia 22 de junho, pelas 22h00, em Paredes.

Foi detido um homem por tentativa de homicídio e ofensa à integridade física, com recurso a arma branca, em Penafiel.

 A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve um homem pela presumível prática dos crimes de homicídio, na forma tentada, e de ofensa à integridade física perpetrados com recurso a um canivete.

Foram detidos pela Polícia Judiciária dois homens e uma mulher indiciados pela prática de roubo agravado em Paredes

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve parte de um grupo, com ligações familiares entre os seus elementos, pela presumível autoria de crime de roubo agravado, ocorrido no dia 10 de novembro de 2015, num minimercado sito em Rebordosa, Concelho de Paredes.

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, identificou e deteve cinco homens e uma mulher pela prática de crime de tráfico de estupefacientes, integrados numa rede de distribuição de tais substâncias na zona do Douro e do Tâmega.

Foi detido um homem fortemente indiciado pela prática de abuso sexual de uma criança em Amarante

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, em cumprimento de mandado emitido pelo Ministério Público, deteve um homem pela presumível autoria do crime de abuso sexual de uma criança de 13 anos de idade, ocorrido na zona de Amarante.

Foram detidas pela Polícia Judiciária três pessoas por crimes violentos, tendo sido ateado fogo à vítima após ter sido sequestrada e roubada, em Baião.

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve dois homens e uma mulher pela presumível autoria dos crimes de homicídio qualificado, na forma tentada, de roubo, de sequestro e de incêndio, ocorridos no passado dia 19 de dezembro, em Baião.