All for Joomla All for Webmasters
Gabinete de Comunicação Câmara Municipal de Paredes

Gabinete de Comunicação Câmara Municipal de Paredes

15 ruas pavimentadas no âmbito das obras de proximidade na Freguesia de Aguiar de Sousa. A Câmara Municipal de Paredes inaugurou, na quarta-feira, 20 de setembro, as obras de proximidade e reabilitação urbana na Junta de Freguesia de Aguiar de Sousa.
A Câmara Municipal de Paredes inaugurou, esta quinta-feira, 20 de setembro, as obras de proximidade e reabilitação urbana na Freguesia de Cristelo. A Sessão Solene realizou-se na no salão nobre da Junta de Freguesia, o Presidente  de Junta, Carlos Franclim, aproveitou a oportunidade para “Agradecer ao Presidente de Câmara a ao seu Executivo toda a recetividade e atenção para com a freguesia de Cristelo.”
A Câmara Municipal de Paredes inaugurou, este sábado, 16 de setembro, o novo quartel do GIPS - Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro da Unidade de Intervenção da GNR, em Baltar. Investimento é de 130 mil euros.
A Câmara Municipal de Paredes comemora, amanhã, 14 de setembro, os 20 anos da Casa da Cultura de Paredes, a partir das 21h.
As Comemorações iniciam-se no auditório da Casa da Cultura com os discursos protocolares, seguindo-se um vídeo com vários depoimentos sobre a importância da Casa da Cultura em Paredes. 
Equipamento informático e desportivo entregue nos 14 Centros Escolares e jardins de infância do concelho de Paredes. Numa ação de apetrechamento do parque escolar do concelho, a Câmara Municipal de Paredes procedeu à entrega e substituição de novos equipamentos informáticos e desportivos nos centros escolares do Concelho.
Marta Ren, Orelha Negra e Luis Represas são os cabeças de cartaz da 1.ª Edição que decorre na Praça José Guilherme. A Câmara Municipal de Paredes organiza nos dias 15, 16 e 17 de setembro o primeiro Festival de Arte Urbana – Urbe Fest, na Praça José Guilherme. Serão 3 dias vocacionados para a cultura urbana com especial destaque para a música mas não esquecendo outras formas de arte como o graffiti, a dança, o artesanato urbano, as novas tendências de moda com cabeleireiros e tatuadores e, claro, comida de rua.
A Câmara Municipal de Paredes, através do pelouro da Educação, organizou, tal como em anos anteriores, esta quinta-feira, 7 de setembro, uma Sessão de abertura do Ano Letivo 2017/2018.O Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo, foi o ponto de encontro para os professores,  que vão lecionar no Concelho durante o ano letivo, assim como, para o pessoal não-docente, Associações de Pais e Juntas de Freguesia.
A Câmara Municipal de Paredes, através do pelouro da Educação, promove, esta quinta-feira, 7 de setembro, uma Sessão de abertura do Ano Letivo 2017/2018, no Pavilhão Rota dos Móveis em Lordelo, pelas 15h. A iniciativa da Autarquia tem como fim transmitir aos docentes e a todos os agentes educativos o apoio da autarquia em matéria de Educação, fazendo votos de sucesso para que seja um ano repleto de muitos sucessos escolares.
A Câmara Municipal de Paredes organiza nos dias 15, 16 e 17 de setembro o primeiro Festival de Arte Urbana – Urbe Fest, na Praça José Guilherme.
A Associação Abraçar Paredes organiza a 2.ª edição da Festa do Tremoço, entre 14 e 20 de agosto, na Praça José Guilherme, com o apoio da Câmara Municipal de Paredes, a Junta de Freguesia de Paredes e a ASEP – Associação Empresas de Paredes.
Pág. 1 de 2