All for Joomla All for Webmasters
Moderador

Moderador

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation

 
Clique para ver o webdocumentário LUTO POR ENCERRAR
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, associou-se este sábado à homenagem às vítimas da queda da ponte Hintze Ribeiro. A tragédia ocorreu há 16 anos tendo 59 pessoas perdido a vida no acidente rodoviário.

Adolfo Amílcar, Vereador da Câmara Municipal de Penafiel e Presidente da Agrival faz o balanço de mais um evento marcante para a região do Tãmega e Sousa. Clique para ver o video.

Milhares de pessoas já passaram pela Agrival 2016 certame que decorre no pavilhão de feiras e exposições localizado na zona do Sameiro na cidade de Penafiel. Ao quarto dia é esperado HMB que esta noite vai animar os fãs. (foto com Direitos Reservados)

A floresta e a apicultura são temas em debate nesta conferência que junta especialistas na matéria.

Decorreu há instantes a apresentação do livro “Diocese de Penafiel 1770-1778” de autoria do historiador penafidelense José F. Coelho Ferreira, cerimónia que se realizou na Igreja da Misericórdia de Penafiel.

Joaquim Sousa, Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Paris, foi agracado durante as cerimónias de 10 de Junho, em Paris, pelo Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa. Joaquim Sousa é natural de Marecos, Penafiel, e o seu pai foi durante muitos anos Presidente de Junta daquela freguesia de Penafiel. Bancário, radicado em França há muitos anos, Joaquim Sousa goza de elevado prestigio junto da comunidade portuguesa e das instituições e autoridades francesas.

Realizou-se ontem à noite, no auditório da Biblioteca Municipal Professor Vieira Dinis, o espetáculo “O Canto de Intervenção em Portugal e no Mundo”, promovido pela Associação José Afonso.

A oportunidade proporcionou uma viagem ao passado e relembrou a importância dos poetas e dos músicos portugueses na Revolução de Abril.

Apenas uma única lista, liderada por António Gaspar Dias, foi entregue dentro prazo legal para formar a nova direção do Futebol Clube de Penafiel, sendo provável que haja eleições no próximo mês.
 Gaspar Dias regressa à direção do Futebol Clube de Penafiel, após ter exercido funções de diretor executivo para as competições da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
 

A dupla de penafidelenses João Vinha/ Marcos Silva, após ter conquistado a segunda posição na PEC/Especial do Rali de Poiares, no último sábado à noite, não conseguiu ultrapassar adversidades no dia seguinte. Apesar do mau agoiro que abalou as expectativas, a prestação culminou com sucesso porque foi a primeira vez que o piloto da Mitsubishi, parceiro do Jornal Aberto, participou num rali.

A dupla João Vinha e Marcos Silva, ao volante de um Mitsubhi EVO VI, conquistaram ontem à noite a segunda posição no Rally de Poiares (Após PEC 1 - super especial). O piloto que corre com a marca Jornal Aberto entra hoje em nova prova do Rally de Poiares. Mais informação clicar AQUI
 

Pág. 1 de 4