All for Joomla All for Webmasters
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 289

Chegou ao fim a Fase de Qualificação do Campeonato da Europa de Inverno de Sub16 femininos, decorrido nas instalações do Complexo Desportivo de Lousada desde sexta-feira, 3 de Fevereiro.
O Torneio CARA - Casa Agrícola Rebelo Afonso serviu de lançamento para a Liga de Ténis Vale do Sousa 2016/17 e contou com a presença de trinta e seis tenistas que, com suor e ambição, proporcionaram um bom fim de semana de ténis, animação e bons vinhos. Quanto aos quadros competitivos, no Quadro Gold masculino, Júlio Martins foi mais forte do que toda a concorrência, conquistando o almejado troféu e mantendo a primeira posição no ranking da Liga. No embate da final, Pedro Almeida não facilitou a vida a Júlio Martins, mas acabou por ceder para o mais experiente adversário pelos parciais finais de 6-2, 3-6 e 10-7.

Lousada Ténis Atlântico e a Associação de Ténis do Porto foram os parceiros portugueses selecionados pela Comissão Europeia para o programa Erasmus+ e AGM+.(http://erasmusplus.agmfundacion.org/es).

O programa consiste em estabelecer um modelo universitário europeu que sincronize a universidade com o desporto, a excelência académica com a desportiva.

Foi no Clube de Ténis de Ermesinde que, no passado fim de semana, se deu a primeira etapa do circuito de ténis feminino, na qual participaram Beatriz Pinto e Lara Santos, jogadoras do Lousada Ténis Atlântico.

No Quadro Principal, a sorte não esteve do lado nas tenistas do Lousada TA. Beatriz Pinto, nº 117 do ranking nacional, foi eliminada na primeira ronda por Daniela Ribeiro, enquanto Lara Santos (43º nacional) se ficou pelos oitavos de final, onde foi eliminada Bárbara Balancho, da ET Maia.

Porém, já no Quadro B, ambas estiveram a um excelente nível. Beatriz conseguiu chegar até às meias, onde foi derrotada pela tenista do CT Gaia, Joana Rosa, que viria a perder na final para... a outra jogadora do LTA, Lara Santos!

Na vertente de pares, Beatriz e Lara formaram equipa, onde acabaram por ser eliminadas nos quartos de final, pela dupla Bia Neto/Mariana Durana.