All for Joomla All for Webmasters
Arménio Santos

Arménio Santos

Serão cerca de 20 jovens e adultos com necessidades especiais - físicas e motoras - que vão participar em 10 torneios ao longo de todo o ano. As provas decorrem no Campo do Aqueduto, em Paredes, e contam para um ranking que irá premiar os melhores jogadores da Aveleda
Specials Cup.
A equipa de Paredes, composta por Alexandre Gomes, Diana Pacheco, Leonor Bessa, Miguel Cardoso e Pedro Barbosa, ficou a apenas duas pancadas do Citygolf, que venceu em casa. Atrás do Paredes Golfe Clube e do CityGolf ficaram a Quinta das Lágrimas, a completar o pódio, mais sete equipas de todo o país.
A atleta do Paredes Golfe Clube vai integrar o estágio de dia 25 de Novembro, no Oporto, ao abrigo do Programa de Deteção de Talentos da FPG. Diana Pacheco, de 17 anos, tem subido de forma nos últimos meses, vencendo dois torneios do circuito Drive (NET - SUB18) e realizando uma boa Taça da Federação, em que se apurou para a fase matchplay, tendo sido apenas eliminada pela vencedora da prova. Mais recentemente, venceu o Open de Portugal P&P, na categoria de Senhoras.