All for Joomla All for Webmasters
Fundação Árvore

Fundação Árvore

No próximo dia 17 de março, a Fundação Árvore e os Escuteiros de Castelo de Paiva vão realizar mais uma iniciativa de reflorestação, no monte de S. Domingos – Raiva, Castelo de Paiva. Esta iniciativa, que dá continuidade à reflorestação já iniciada a 11 de fevereiro, visa plantar mais 80 árvores (carvalhos e sobreiros), apadrinhadas no âmbito do projeto Fundação Árvore
No passado  Domingo 11.02.2018 teve lugar a primeira jornada de replantação de árvores nas zonas ardidas de Castelo de Paiva(#RePlantaPaiva), onde participou a Fundação  Árvore  www.fundacaoarvore.com com a enorme ajuda dos Escuteiros de Castelo de Paiva. Plantaram-se mais de 200 árvores e destacou-se também a participação de dezenas de voluntários,  que enfrentaram e resistiram à chuva e ao nevoeiro! 
Colaborando com o Agrupamento de Escuteiros de Castelo de Paiva, ajudamos a reflorestar os terrenos queimados e diversificar as espécies que têm que habitar neles. Com os donativos que recebamos através dos projetos Apadrinha uma árvore, os escuteiros de Castelo de Paiva ajudar-nos-ão a reflorestar os terrenos que agora são cinzas. (FOTO DIREITOS RESERVADOS)