All for Joomla All for Webmasters
24 dezembro

PENAFIEL - Sporting Clube de Lagares organiza a I Edição Torneio de Final de Ano “2018” de Futebol Jovem

Escrito por 
O Sporting Clube de Lagares continua cada vez mais virado para a formação e, em época natalícia, irá realizar um torneio com diversos emblemas de grande prestígio no Norte do País, numa organização de larga escala. 
A competição irá desenvolver-se no Estádio do Sporting Clube de Lagares e no Pavilhão Desportivo de Lagares, no dia 30 de Dezembro, reunindo quatro escalões de formação distintos, Petizes, Traquinas, Benjamins e Infantis. 
O Sporting Clube de Lagares, vai reunir neste encontro competitivo 16 equipas, resultando na interacção desportiva de perto de 160 atletas, 16 treinadores, 16 directores e outros elementos de staff. 
No dia 30, domingo, da parte da manhã entram em acção os Petizes, representados por Sporting Clube de Lagares, Futebol Clube Paços de Ferreira, Escola de Futebol D’ouro e Rebordosa Atlético Clube, e também o escalão de Benjamins, representado por Sporting Clube de Lagares, Associação Desportiva da Pedreira, Futebol Clube Paços de Ferreira e Associação Desportiva e Cultural Várzea do Douro.
 
Ao longo da tarde, é a vez dos Traquinas, com a presença do Sporting Clube de Lagares, Associação Desportiva da Pedreira, Futebol Clube Paços de Ferreira e Rebordosa Atlético Clube e também do escalão de Infantis com a presença do Sporting Clube de Lagares, Escola de Futebol PlaySoccerKids, Sport Clube Nun’Álvares e Grupo Desportivo Cultural de Ferreira.
 
Este será um "acontecimento apetecível para qualquer equipa e para qualquer clube que tenha como objectivo o sucesso dos seus atletas e do seu nome".