All for Joomla All for Webmasters
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 285
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 296
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 288
Noticiário Institucional

Noticiário Institucional (601)

Na Assembleia Municipal de 28/11 foi aprovado o orçamento municipal que prevê um aumento das verbas para as juntas de freguesia em 20%, no âmbito do acordo de delegações de competências. Para Humberto Brito “este aumento de verbas representa mais um esforço do Executivo Municipal em dotar de meios financeiros as freguesias, por forma a termos um concelho limpo e asseado, sem aumentar impostos”.
O Presidente da Câmara Municipal considera ainda que, sendo Paços de Ferreira um concelho comercial e industrial, é uma responsabilidade de todos os cidadãos contribuírem para termos um concelho que seja uma referência em relação à limpeza e manutenção das suas ruas, praças e jardins.

O presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Gonçalo Rocha, marcou presença na recente cerimónia de apresentação do livro "Francisco Sá Carneiro - Um católico na política", do paivense Fernando Perpétua, numa cerimónia que foi presidida pelo Bispo do Porto, D. António Francisco dos Santos, e que contou com mais de 400 convidados no auditório da Misericórdia do Porto.
Prenda gigante com 10 metros de altura vai colorir centro histórico. Câmara Municipal vai envolver alunos do concelho que vão expor, nas ruas da cidade, trabalhos alusivos à quadra natalícia. O Município de Penafiel inaugurou no dia 1 de Dezembro, às 18h00 o programa “Penafiel Cidade Natal”.

Graça Morais, um dos maiores nomes da pintura portuguesa, com reconhecimento nacional e internacional vai expor em Penafiel.Exposição presta tributo ao penafidelense António da Rocha Melo. 

Proposta do actual Governo em cortar 430 milhões de euros no orçamento da Infraestruturas de Portugal (IP) poderá colocar em causa lançamento da obra do IC-35. Concurso para a construção do IC 35 foi lançado em 2015. A Câmara Municipal de Penafiel está preocupada com as últimas previsões do Governo de Portugal em cortar 430 milhões de euros no orçamento da Infraestruturas de Portugal (IP), situação que poderá colocar em causa, por tempo indeterminado, a construção do IC-35.