All for Joomla All for Webmasters
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 285
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 405
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 296
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 288
Noticiário Institucional

Noticiário Institucional (628)

 

Domingo, 13 de Março, às 10h30, defronte à Câmara Municipal.

Paços de Ferreira comemorou o Dia Municipal do Bombeiro com a presença do Secretário de Estado da Administração Interna, Dr. Jorge Gomes que presidiu às cerimónias (entrega de medalhasa bombeiros e desfile apeado e motorizado defronte ao edifício da Câmara de Paços de Ferreira)

O Município de Lousada, em parceria com a Associação Portuguesa de Camélias, irá levar a efeito o VII Festival Internacional de Camélias, nos dias 12 e 13 de março, no Lousada Country Hotel. 

Entrou recentemente em funcionamento, nas instalações do CACE – Centro de Apoio à Criação de Empresas, na Zona Industrial de Felgueiras, em Sobrado, mais uma unidade fabril, “ Atelier de Modelação e Design Unipessoal Ldª “uma pequena empresa que se dedica à arte do design e concepção de calçado,  laborando inicialmente com sete trabalhadores, mas com possibilidade de expandir o negócio e o numero de colaboradores a breve prazo.

O Município de Paços de Ferreira comemora (12 e 13 de Março), pela primeira vez, o Dia Municipal do Bombeiro com entrega de medalhas aos “soldados da paz” e com o primeiro desfile apeado e motorizado das duas corporações do concelho.

13 de Março:  10h35 - Cerimónia comemorativa e entrega de condecorações - e desfile apeado e motorizado

 

O Município de Penafiel assinalou, no dia 3 de março, o 246.º aniversário da elevação a cidade, dedicando especial atenção à Educação e ao Emprego.

No discurso habitual do Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, Antonino de Sousa reforçou a sua aposta nas questões sociais e no trabalho desenvolvido na criação de emprego, em Penafiel, “No início do nosso mandato, a prioridade que estabelecemos foi o apoio aos nossos concidadãos que se encontravam em situação de maior vulnerabilidade, com especial atenção aos mais jovens e aos mais idosos. Mas temos perfeita noção de que só com mais emprego teremos, efectivamente, um concelho mais justo e mais coeso. Faz hoje um ano assistimos à assinatura de vários contratos de investimento para a criação de 150 postos de trabalho. Hoje pela manhã assinamos 3 contratos de investimento que têm por objectivo a criação de mais 400 postos de trabalho em Penafiel ao longo dos próximos 2 anos. E é nesta senda que vamos continuar.”