All for Joomla All for Webmasters
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 290
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 288
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 474
Noticiário Institucional

Noticiário Institucional (601)

A Câmara Municipal de Paredes entregou, esta quinta-feira, 9 de junho, num Salão Nobre dos Paços do Concelho completamente cheio, as bolsas de estudo anuais a alunos do município. O valor total dos apoios sobe este ano para os 28.500 euros, contra os 25.500 euros do ano passado. Há igualmente mais alunos beneficiários: o número total passa de 51 para 57.

Câmara Municipal requalificou Rua Nova de S.João, situada em Pedrantil para melhorar a circulação e o acesso a esta zona da freguesia. Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel e António Líbano, Presidente da Junta da Freguesia de Croca, visitaram as obras de construção da Rua Nova de S.João, em Pedrantil – Croca.

“O Valor de uma Região – O exemplo do Tâmega e Sousa” foi o tema da Conferência TSF/Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa que aconteceu no dia 7 de junho, no Auditório Municipal de Lousada.

O Contrato Local de Desenvolvimento Social 3G (Penafiel Social), promovido pela Câmara Municipal de Penafiel e a Segurança Social, coordenado e executado pela Associação para o Desenvolvimento de Lagares, assinou no dia 7 de Junho, no auditório da Biblioteca Municipal de Penafiel, uma parceria com 18 instituições.

 

No âmbito das comemorações do 42.º aniversário do 25 de Abril, teve lugar no dia 22 de Abril, no auditório da Biblioteca de Penafiel, a inauguração e entrega de prémios da exposição com trabalhos realizados no âmbito do concurso escolar “25 de abril, 42 anos de liberdade”, um projeto temático desenvolvido pelo pelouro da educação da Câmara Municipal de Penafiel e que consiste na apresentação de um texto manuscrito (prosa ou poesia) e uma ilustração, com o objetivo de contribuir para a consciencialização da comunidade escolar dos valores da liberdade e da democracia, promovendo juntos dos alunos a reflexão sobre o 25 de abril e os valores que lhe estão associados.