All for Joomla All for Webmasters
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 447
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 296
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 290
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 288
Noticiário Institucional

Noticiário Institucional (601)

A sede do Rancho Folclórico de Nogueira foi o local escolhido para a cerimónia de tomada de posse da Comissão Política do PSD Lousada, que aconteceu no passado sábado, dia 16. O evento contou com a presença de mais de quatro centenas de militantes e simpatizantes e de notáveis do PSD local e nacional, entre os quais Virgílio Macedo, Presidente da Comissão Política Distrital do PSD, Luís Montenegro, líder da bancada parlamentar do PSD na Assembleia da República, e de vários deputados com assento neste órgão.

No âmbito do seu programa de actividades e angariação de fundos para a obra da sua sede social, a Associação Social e Cultural de Nojões  - ASCRN, vai promover no próximo Domingo, dia 24 de Abril, mais uma jornada gastronómica, desta vez dedicada à Feijoada à Portuguesa, um dos pratos mais típicos da cozinha regional, com a concentração dos participantes a ser feita partir das 12h30, no Largo da Feira de Nojões, na freguesia de Real.

A dívida do Município de Paredes baixa pelo terceiro ano consecutivo. O Relatório e Contas relativo ao exercício de 2015 foi aprovado na Reunião de Câmara desta quarta-feira, 20 de abril de 2016, marcado por uma importante redução da dívida em 11,15%. De um total de 60.046.233,64 euros, no final de 2014, passa para 53.353.330,95 euros.

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Penafiel (CPCJ), em parceria com a Câmara Municipal de Penafiel, associou-se à iniciativa lançada pela Comissão Nacional de Proteção de Crianças e Jovens em Risco (CNPCJR) e promoveu, no dia 20 de abril, ações de prevenção dos Maus Tratos na Infância e Juventude.

No dia 25 de abril de 2016 esta Junta de Freguesia irá realizar-se uma Caminhada SOLIDÁRIA "ROTA DOS MOÍNHOS", inserida no programa das comemorações do 25º Aniversário de Elevação de Paço de Sousa a categoria de VILA. A inscrição nesta caminhada tem um custo (solidário) de 3€ que dá direito a uma camisola da Liga Portuguesa Contra o Cancro, e para onde será doado todo o valor das inscrições.