All for Joomla All for Webmasters
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 416

 

O ministro do Planeamento, Nelson de Souza, disse que Portugal não vai "atirar a toalha ao chão" na negociação dos fundos estruturais, negando que esteja já definida a perda 7% dos apoios nos próximos anos. "Não deitaremos a toalha ao chão durante as negociações, nem que seja até ao último dia ou a última noite. Havemos de tentar defender os nossos interesses que é tentar obter o máximo de fundos para que os portugueses possam ser servidos com melhores fundos estruturais", afirmou.
O Secretário de Estado da Valorização do Interior, João Catarino, inaugurou hoje a 52.ª Capital do Móvel – Feira de Mobiliário e Decoração. A exposição de mobiliário está patente ao público no pavilhão de feiras e exposições da Associação Empresarial de Paços de Ferreira. 

Nos últimos meses temos promovido ações de revitalização do Comércio Local de Paços de Ferreira com muita frequência. Assim, na próxima sexta-feira pelas 21h00, estão convidados a assistir a este evento que se realiza junto à Câmara Municipal de Paços de Ferreira. O desfile será um warm up para a corrida de kartings, que se realizará posteriormente.

O Ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, e o Presidente da Câmara de Paços de Ferreira, Humberto Brito, presidiram no último sábado de manhã, ao lançamento do Centro Empresarial – CEME de Paços de Ferreira, na reta de Gomil, em Frazão, junto ao nó da A42. De seguida presidiu à inauguração da feira Capital do Móvel.