All for Joomla All for Webmasters
No próximo dia 19 de Maio realizar-se-á o II Encontro Concelhio de Folclore, em Freamunde. Contamos com a sua presença.
 
Operação “Prazo Final”-  A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, no âmbito de inquérito titulado pelo Ministério Público – DIAP de Paredes, realizou hoje uma operação policial para cumprimento de mandados de detenção fora de flagrante delito e de buscas domiciliárias e não domiciliárias, pela presumível prática de crimes de branqueamento, fraude fiscal qualificada, fraude na obtenção de subsídio e insolvência dolosa.
Mais de dez toneladas de lixo foram recolhidas no ultimo sábado na serra do Pilar, na freguesia de Penamaior, em Paços de Ferreira. A Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Junta de Freguesia de Penamaior, Estação de Radar nº 2, Associação Motard “Gasadas no Asfalto” e Comissão de Festas Nossa Senhora do Pilar, mobilizaram a população pacense para proceder a uma mega operação de limpeza de lixo no Monte do Pilar, na freguesia de Penamaior, evento denominado Trashtag Challenge - Limpeza do Pilar!
O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal de Penafiel, ontem, dia 6 de maio, constituiu arguido, um homem de 24 anos, por furto de um ciclomotor, no concelho de Paços de Ferreira. No decorrer de uma investigação, os militares recuperaram um ciclomotor, apurando que o mesmo tinha sido furtado em meados do mês de fevereiro, na localidade de Lordelo, Paredes. 
A Luminare Valle promove a conferência "Ordenamento do Território - Novos PDMs", que terá lugar no salão nobre do Município de Paços de Ferreira no dia 10 de Maio às 21.00 h. Será para nós uma honra contar com a sua presença para o necessário debate, no exercício fundamental de cidadania.
 

 

O ministro do Planeamento, Nelson de Souza, disse que Portugal não vai "atirar a toalha ao chão" na negociação dos fundos estruturais, negando que esteja já definida a perda 7% dos apoios nos próximos anos. "Não deitaremos a toalha ao chão durante as negociações, nem que seja até ao último dia ou a última noite. Havemos de tentar defender os nossos interesses que é tentar obter o máximo de fundos para que os portugueses possam ser servidos com melhores fundos estruturais", afirmou.
Segunda-feira, dia  6 de Maio às 21 horas no AUDITÓRIO DA ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE PAÇOS DE FERREIRA, com entrada livre.Será moderadora, Filomena Silva – Vereadora da Câmara Municipal de Paços de Ferreira 
Pelouro da Ação Social, Saúde, Juventude e Tempos Livres. Participam como oradoras Marlene Fonseca – Gestora do Gabinete de Apoio à Vítima de Paços de Ferreira com tema: O trabalho da APAV com vítimas de violência doméstica
 e 
Na próxima terça-feira, 30 de Abril de 2019, às 16 horas, o Presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Humberto Brito, preside à inauguração da exposição da coleção "Sobreiro" dos Irmãos Campana, com a presença de Paulo Lourenço (anterior Cônsul-geral de Portugal no Brasil, na inaguração ‘Experimenta Portugal ’18’, evento realizado em São Paulo dedicada à arte e cultura luso-brasileiras),  atual Chefe do Gabinete do Ministro da Defesa.
O Secretário de Estado da Valorização do Interior, João Catarino, inaugurou hoje a 52.ª Capital do Móvel – Feira de Mobiliário e Decoração. A exposição de mobiliário está patente ao público no pavilhão de feiras e exposições da Associação Empresarial de Paços de Ferreira. 
O presidente da Câmara Municipal, Humberto Brito, presidiu este sábado à cerimónia oficial de assinatura do acordo de Geminação entre a Freguesia de Raimonda e a cidade francesa Héricy, uma localidade situada a cerca de 60 km de Paris.
Pág. 1 de 12