×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 288
10 fevereiro

Biblioteca Municipal de Penafiel promove várias atividades no mês de fevereiro

Escrito por 

No dia 19 de fevereiro às 21h30, a Biblioteca de Penafiel apresenta o livro “O erro de Deus” do autor Carlos Queirós.

No âmbito do projeto “Encontro com o escritor…”, vai decorrer no dia 26 de fevereiro, às 14h30, a apresentação do livro “A Elisa e a Rosa”, da autora Benilde Susana Oliveira.

Durante o mês de fevereiro, vão estar expostas ao público duas exposições, o “Pincel de Fogo”, exposição de pirogravura de Ana Ribeiro e a exposição “Escritores do Vale do Sousa” do projeto “Rede de Bibliotecas do Vale do Sousa” que vai destacar o escritor, “Joaquim de Araújo”.

O programa “Hora do Conto” vai apresentar a obra “Os três terríveis porquinhos”, da autora “Liz Pichon”. Vai ainda ser apresentado o livro “Picky, a pulga aventureira”, das autoras Benilde Susana Oliveira e Natália de Oliveira. O programa “Hora do Conto” realiza-se às Segundas-feiras às 14h30 e de Terça a Sexta-feira às 10h00. Os destinatários desta iniciativa são crianças dos 3 aos 12 anos e realizam-se com o mínimo de 10 crianças e o máximo de 25. Para participar é necessário efetuar marcação.

Durante o mês de fevereiro vai ser possível assistir a 4 sessões de cinema na Biblioteca Municipal de Penafiel. No dia 3 de fevereiro vai ser exibido o filme “Garfield”, no dia 10 o filme “Papuça e Dentuça”, no dia 17 o filme “As aventuras do gatinho Billy” e por ultimo no dia 24, o filme “Oliver e seus companheiros”. Estes filmes têm a duração entre 60 a 80 minutos e todos são falados em Português.