Imprimir esta página
10 setembro

PENAFIEL - JUVENTUDE SOCIALISTA ORGANIZA FÓRUM “CUMPRIR O FUTURO”

Escrito por 
Com as eleições legislativas a aproximarem-se é criada uma necessidade acrescida de falar em futuro. A JS sempre teve um papel ativo na discussão dos problemas quotidianos da sociedade.  Desta forma, a Juventude Socialista de Penafiel organizou, no passado dia 7 de setembro na Biblioteca Municipal de Penafiel, o fórum “Cumprir o Futuro” onde foram discutidos vários temas que têm merecido especial atenção dos jovens. 
O Fórum em questão tinha como objetivo perceber quais os problemas atuais, nomeadamente na área da educação, emprego e saúde, e delinear estratégias para que se possam resolver num futuro próximo.
 
Os painéis tiveram presença de vários candidatos à Assembleia da Republica pelo PS, tal como técnicos das áreas correspondentes a cada área. 
 
Os penafidelenses, bem como pessoas do distrito do Porto deslocaram-se até à Biblioteca Municipal de Penafiel para participar ativamente nesta iniciativa.
 
Estiveram também presentes Nuno Araújo, presidente do PS da concelhia de Penafiel, bem como Paulo Araújo Correia, candidato a Deputado à Assembleia da Republica pelo Partido Socialista. Este que será um dos possíveis representantes de Penafiel na Assembleia da República, o que será um grande orgulho para Penafiel.
 
Desta forma, é lançado o início da corrida das eleições legislativas que acontecerão no próximo dia 6 de outubro.

Galeria de Imagens