22 janeiro

PENAFIEL - JUVENTUDE SOCIALISTA REFORÇA POSIÇÃO NA FEDERAÇÃO

Escrito por 
A Juventude Socialista de Penafiel, uma das maiores estruturas do distrito do Porto, é agora também uma das mais bem representadas nos órgãos da federação que viu a sua representação reforçada. Depois da recém eleição de Tiago Josué Ferreira como vice-presidente da federação e de Cristiana Leite Cruz como representante dos Jovens Trabalhadores Socialistas, órgão inerente ao secretariado, há mais dois jovens socialistas penafidelenses eleitos para o secretariado federativo, Luís Barbosa e Inês Monteiro.
 Na sequência da primeira reunião de secretariado que decorreu no passado dia 14 de Janeiro em Paredes, a militante de Penafiel, Inês Monteiro ficou responsável pela organização da comunicação da federação do Porto.
 
A JS Penafiel acaba assim por se fazer representar com 4 elementos no secretariado Federativo, sendo assim uma das concelhias com a maior representação no referido órgão, apenas igualada pela concelhia de Gaia.
 
A JS de Penafiel está satisfeita por ver os seus quadros tão bem representados, demonstrando o reconhecimento do trabalho que tem sido desenvolvido também em Penafiel e que agora se espera que aconteça na federação do Porto.