27 fevereiro

INFORMAÇÃO COMERCIAL - REFORÇO DA MOBILIDADE ELÉTRICA EM VALE DO SOUSA

Escrito por 
A Euronics (Paços de Ferreira, Lousada, Lordelo e Santo Tirso), reforça a mobilidade elétrica com a sua entrada no mercado de venda de Motas Elétricas das marcas Super Soco e Ecooter. As Super Soco e as Ecooter, caracterizam-se por serem veículos leves, silenciosos, de fácil condução e destinados a meios mais urbanos. Ambas possuem autonomia de bateria que varia entre os 80 e os 130KM/H (esta pode variar conforme a velocidade praticada pelo condutor).
O carregamento rápido, fácil e barato faz com que esta seja uma boa alternativa para aqueles que querem poupar em viagens curtas entre casa e trabalho. O custo do carregamento da bateria é de aproximadamente 0,60cêntimos
 
Para motivar os portugueses a mudar a de hábitos na sua mobilidade diária, o Estado criou um Incentivo Fiscal para os compradores destes veículos que pode chegar até aos 400€ - (Despacho nº 1607/2018, de 15 de fevereiro) Nas lojas Euronics (Paços de Ferreira, Lousada, Lordelo e Santo Tirso), os clientes poderão encontrar a informação legal necessária para a compra, venda e registo das motas. A Euronics acredita que todos temos uma missão de tornar a mobilidade mais sustentável, mais ecológica e mais acessível para todos. E a prova disso é a nova aposta em Motas Elétricas.