17 agosto

PAREDES | DETIDO EM FLAGRANTE DELITO POR FURTO EM RESIDÊNCIA

Escrito por 
O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Penafiel, ontem, dia 16 de agosto, deteve em flagrante delito um homem, de 45 anos, por furto em residência, no concelho de Paredes. Um militar da Guarda ao deslocar-se para a sua residência no seu período de folga, na localidade de Rebordosa, apercebeu-se que algo suspeito se passava numa residência 
e de imediato tentou inteirar-se da situação. Junto com o proprietário, aperceberam-se que se encontrava um veículo desconhecido junto à garagem da habitação, nesse momento, constataram que no interior da residência se encontrava um indivíduo. De imediato o militar da Guarda abordou o suspeito, detendo-o em flagrante delito, tendo verificado que o portão da garagem se encontrava arrombado.
 
O detido, com antecedentes criminais por crimes da mesma natureza e por tráfico e consumo de estupefacientes, será presente a primeiro interrogatório judicial, hoje, dia 17 de agosto, no Tribunal Judicial de Paredes, para aplicação das medidas de coação.