All for Joomla All for Webmasters
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 402
08 março

A tradição mantém-se em Boim

Escrito por 

Mais de cem mulheres no jantar que assinala o Dia Internacional da Mulher

No passado sábado, teve lugar, na União Cultural e Recreativa de Boim, mais um jantar comemorativo do Dia Internacional da Mulher. O evento, que juntou mais de uma centena de mulheres, foi dinamizado por Paula Ferreira.

A noite ainda estava no início mas a alegria já dominava a festa. Conversas animadas, muita brincadeira e a dança foram os ingredientes de um evento que já ganhou raízes em Boim.

Este ano, o jantar voltou a realizar-se no local onde nasceu a iniciativa, a UCR de Boim. Para Paula Ferreira, este facto tem um significado especial, uma vez que ela é agora presidente da Associação. “Estou muito feliz por ter cá tantas mulheres a assinalar esta data. As mulheres são muito importantes na vida associativa. Tenho sentido o seu apoio, força e determinação”, disse.

Eram muitos os rostos repetentes, mas também alguns para quem a festa foi uma novidade. Sandra Martins, uma estreante, veio para ficar: “Estou surpreendida. É magnífico. É uma noite diferente e muito animada!”.

A noite ainda contou com uma surpresa teatral, que arrancou sonoras gargalhadas às presentes, protagonizada por Patrícia Queirós e Miguel Magalhães. A dança, como não podia deixar de ser, fechou a noite.