All for Joomla All for Webmasters
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 416
06 abril

Cliente do comércio local de Paços de Ferreira premiado

Escrito por 

De forma a estimular o Comércio Local de Paços de Ferreira, a Associação Empresarial e os comerciantes têm vindo a levar a cabo iniciativas que, cada vez mais, dão frutos. Nesta Páscoa, quase 70 lojas da cidade quiseram premiar os clientes: quem fez compras nos espaços aderentes ficou inscrito num concurso. O prémio foi uma viagem a Lisboa, de avião, e entradas no Oceanário para quatro pessoas - o que suscitou interesse e vontade de aderir, principalmente por parte de famílias mas também de um público mais jovens que gostava de viajar com amigos. 

No Salão Nobre da Câmara Municipal de Paços de Ferreira foi feito o sorteio com a presença de Paulo Sérgio, vice-presidente da autarquia, de Rui Carneiro, presidente da Associação Empresarial de Paços de Ferreira, e de vários comerciantes.
 
O vencedor, António Neto, fez compras em várias lojas mas foi a compra numa ótica que lhe valeu o prémio. "É dia 1 de abril?", questionou o cliente premiado, quando soube o resultado.
 
Assim, este ano, já seis pessoas foram premiadas por fazerem compras no Comércio Local de Paços de Ferreira. Ainda em fevereiro, na sequência do concurso alusivo ao Dia dos Namorados, uma cliente ganhou uma noite para duas pessoas num hotel de luxo no Douro. Desta vez, mais quatro pessoas vão viajar por fazerem compras nas lojas tradicionais.