All for Joomla All for Webmasters
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 290
06 abril

Paredes: 73 entidades divulgam ofertas de emprego e formação profissional

Escrito por 

O Pavilhão Municipal Rota dos Móveis, em Lordelo, Paredes, abriu as portas à 8ª edição da InVista – Feira de Emprego, Formação e Empreendedorismo, iniciativa da responsabilidade do Pelouro de Ação Social da Câmara Municipal de Paredes e do CLDS – Horizontes de Inclusão e que se prolonga até amanhã com entrada livre.

A edição deste ano é a mais concorrida de sempre, 73 expositores - muitos deles em estreia – das mais diversas áreas, abrangendo um vasto leque de ofertas educativas, formativas e profissionais, com a  particularidade de, pela a primeira vez, a feira contar com empresas de recrutamento de trabalho temporário e com empresas do concelho em processo de recrutamento.

Hermínia Moreira, vereadora do Pelouro de Ação Social da autarquia, presidiu esta manhã à sessão de abertura, dirigido a um público cada vez mais transversal que procura inteirar-se das melhores alternativas para a sua formação académica e/ou qualificação profissional, mas que procura também ofertas de emprego e conselhos para a criação do seu próprio negócio.

“Estamos satisfeitos com a edição deste ano, temos empresas de recrutamento de trabalho temporário e empresas do concelho de Paredes com ofertas de emprego para as pessoas que visitam a Invista. Sentimos que a Feira tem vindo a crescer e é já uma referência regional "afirmou Hermínia Moreira na abertura oficial.

Durante os três dias do certame, os visitantes poderão conhecer e esclarecer dúvidas junto dos representantes das diversas organizações presentes, entre universidades, públicas e privadas, politécnicos, institutos superiores, escolas profissionais, secundárias, centros de emprego e formação profissional, empresas, associações e entidades empregadoras, entre muitas outras.

A entrada na Feira é gratuita, sendo o horário de funcionamento entre as 9h00 e as 17h30.