All for Joomla All for Webmasters
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 282
02 janeiro

Concerto de Ano Novo da Misericórdia

Escrito por 

No passado sábado, 2 de Janeiro de 2016, a Igreja da Misericórdia de Penafiel, literalmente cheia, acolheu o primeiro Concerto de Ano Novo, organizado pela Santa Casa local, com a atuação da Banda Filarmónica de Rio Mau.

Noite musical que não se esquecerá tão cedo, tal a qualidade exibida. No final, e após mais de uma hora de atuação, palavras do Presidente da Direção da referida Banda, Engº Nuno Araújo e do Provedor da Misericórdia, Júlio Mesquita. Salientando a colaboração entre a Misericórdia e a sua Associação, o Engº Nuno Araújo fez votos para que seja continuada, agradecendo à Misericórdia o protocolo firmado.

Por último, Júlio Manuel Mesquita, disse-se um Provedor feliz, já que a Santa Casa da Misericórdia de Penafiel, hoje considerada e respeitada entre as suas pares, tem feito, e bem, pensa, com que a sua ação seja diversificada e de qualidade, não só acolhendo Idosos e Crianças, a quem dedica o maior carinho, mas também abrindo-se ao exterior, numa prova evidente de que sabe fazer mais coisas.

Não sem antes agradecer ao público e aos seus colegas da Mesa Administrativa, presentes na totalidade, terminou, felicitando o Maestro Hugo Vieira e seus Músicos, realçando o quanto os Riomauenses se devem orgulhar da sua Filarmónica, assim como todos os Penafidelenses, logo, também a sua Câmara Municipal.