Imprimir esta página
06 abril

PENAFIEL - II TORNEIO 1 DE MAIO DO SPORTING CLUBE DE LAGARES

Escrito por 
O Sporting Clube de Lagares continua cada vez mais virado para a formação e, no feriado de 1 de Maio (Dia do Trabalhador), irá realizar um torneio com diversos emblemas de grande prestígio do Norte do País, numa organização de larga escala. A competição irá desenvolver-se no Estádio do Sporting Clube de Lagares e no Pavilhão Desportivo de Lagares, no dia 1 de Maio, reunindo quatro escalões de formação distintos, Petizes, Traquinas, Benjamins e Infantis. 
O Sporting Clube de Lagares, vai reunir neste encontro competitivo 16 equipas, resultando na interacção desportiva de perto de 160 atletas, 16 treinadores, 16 directores e outros elementos de staff. No dia 1, quarta-feira, da parte da manhã entram em acção os Petizes, representados por Sporting Clube de Lagares, Futebol Clube Paços de Ferreira, Grupo Desportivo Cultural de Ferreira e Escola de Futebol D’ouro, e também o escalão de Benjamins, representado por Sporting Clube de Lagares, Futebol Clube Paços de Ferreira, Futebol Clube de Felgueiras e Escola de Futebol PlaySoccerKids . 
 
Ao longo da tarde, é a vez dos Traquinas, com a presença do Sporting Clube de Lagares, Futebol Clube Paços de Ferreira, Futebol Clube de Felgueiras e Associação Desportiva da Pedreira e também do escalão de Infantis com a presença do Sporting Clube de Lagares, Gulpilhares Futebol Clube, Futebol Clube Felgueiras e Dragon Force Penafiel. 
 
Este será um "acontecimento apetecível para qualquer equipa e para qualquer clube que tenha como objectivo o sucesso, também, dos seus atletas e do seu nome".