All for Joomla All for Webmasters
Noticiário Institucional

Noticiário Institucional (615)

A empresa Serralharia Bela Arte, instalada na Zona Industral de Felgueiras, em Sobrado, desde 200, e orientada para a produção de material em ferro forjado, acaba de ser distinguida, em cerimonia publica que decorreu no espaço do Altice Forum de Braga, presidida pelo Primeiro-Ministro António Costa, como PME Excelência 2018, um selo de reputação criado pelo IAPMEI para premiar os melhores desempenhos empresariais em vários sectores de actividade.
No dia 23 de Abril o Espaço Empresa de Paços de Ferreira comemorou o seu primeiro aniversário.  O Município de Paços de Ferreira foi um dos pioneiros a nível nacional a implementar este serviço de apoio aos empresários e empreendedores, um conceito inovador de apoio e de proximidade ao investidor e às empresas. Em apenas um ano, o Espaço Empresa de Paços de Ferreira foi visitado por cerca de duas centenas de empresas e empreendedores.
A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM do Tâmega e Sousa) participou ontem, dia 23, na audição pública sobre o Programa Nacional de Investimentos 2030 (PNI 2030), que decorreu na Assembleia da República e que contou com a presença do Ministro das Infraestruturas e Habitação, Pedro Nuno Santos, do Ministro do Ambiente e da Transição Energética, João Pedro Matos Fernandes, do Vice-Presidente da Assembleia da República, Jorge Lacão, do Diretor-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Gonçalo de Freitas Leal, e do Presidente da Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas, Hélder Amaral.
No próximo dia 25 de abril, data em que se comemora os 45 anos após a Revolução de 25 de Abril, decorrerá, na CASA DAS ARTES DE FELGUEIRAS, o  “CONCERTO COMEMORATIVO 25 ABRIL”. O espetáculo tem início marcado para as 16h00 e é de entrada livre sujeita ao limite da sala. A presença pode ser reservada na CASA DAS ARTES, para o número 255 340 340 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
Por proposta do presidente da Câmara Municipal, Humberto Brito, o Município de Paços de ferreira irá homenagear, na sessão comemorativa do 45º aniversario da “Revolução dos Cravos”, todos os ex-presidentes de Junta de Freguesia, que após o 25 de Abril de 1974 se envolveram na causa pública. Humberto Brito considera da mais elementar justiça este tributo aos antigos autarcas, que muito contribuíram para a consolidação da Democracia,