All for Joomla All for Webmasters
Noticiário Institucional

Noticiário Institucional (639)

O Clube de Natação de Felgueiras - FOCA - esteve em grande plano no Open Vale do Sousa, que se realizou na Piscina Municipal de Felgueiras, nos dias 27 e 28 de abril. O F. C. Porto venceu este evento que ficou marcado pelo estabelecimento de vários recordes nacionais. O FOCA – Clube de Natação de Felgueiras esteve em grande plano, tendo batido 2 Recordes Nacionais (Tomás Lopes e Francisca Martins), 5 Recordes Regionais Juniores (Francisca Martins 100L; 200L e 400 L; Tomás Lopes 100L e 200L), alcançados 13 finais e 8 Medalhas: Francisca Martins 3 de ouro 1 de bronze; Fernando Carvalho 2 de ouro 1 de bronze e Tomás Lopes 1 de ouro.
Na próxima terça-feira, 30 de Abril de 2019, às 16 horas, o Presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Humberto Brito, preside à inauguração da exposição da coleção "Sobreiro" dos Irmãos Campana, com a presença de Paulo Lourenço (anterior Cônsul-geral de Portugal no Brasil, na inaguração ‘Experimenta Portugal ’18’, evento realizado em São Paulo dedicada à arte e cultura luso-brasileiras),  atual Chefe do Gabinete do Ministro da Defesa.
A partir de 1 de maio entra em funcionamento o “Passe CIM Tâmega e Sousa”. Trata-se de um sistema tarifário simplificado que se traduz numa redução do custo do passe para os utentes dos transportes públicos rodoviários de passageiros na Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM do Tâmega e Sousa). Deste modo, os residentes no Tâmega e Sousa e aqueles que, embora não residam, trabalham na região vão pagar menos pelo respetivo passe.
O presidente da Câmara Municipal, Humberto Brito, presidiu este sábado à cerimónia oficial de assinatura do acordo de Geminação entre a Freguesia de Raimonda e a cidade francesa Héricy, uma localidade situada a cerca de 60 km de Paris.
A empresa Serralharia Bela Arte, instalada na Zona Industral de Felgueiras, em Sobrado, desde 200, e orientada para a produção de material em ferro forjado, acaba de ser distinguida, em cerimonia publica que decorreu no espaço do Altice Forum de Braga, presidida pelo Primeiro-Ministro António Costa, como PME Excelência 2018, um selo de reputação criado pelo IAPMEI para premiar os melhores desempenhos empresariais em vários sectores de actividade.