All for Joomla All for Webmasters
Noticiário Institucional

Noticiário Institucional (636)

 A equipa paivense da Associação Desportiva de Bairros já tinha alcançado, a quatro jornadas do final da prova, o titulo de Campeã Distrital de Futsal, no principal escalão da AF de Aveiro, conseguindo um feito histórico notável e assegurando a presença na 2ª Divisão Nacional na próxima temporada, mas ontem, depois do ultimo jogo da temporada, onde venceu no seu reduto os Atómicos por 5-3, recebeu o troféu da mãos do presidente da AFA, Arménio Pinho e foi recebida em ambiente de festa nos Paços do Concelho pelo Executivo Municipal, liderado por Gonçalo Rocha.
Depois de ter realizado recentemente ação de benchmarking a Gipuzkoa - província do País Basco, localizada no Norte de Espanha -  e de ter participado no Salão do Imobiliário e do Turismo Português, em Paris (França) [ver video-press], o Tâmega e Sousa irá promover Sessões dedicadas à Internacionalização. 
O Município de Penafiel vai comemorar, nos próximos dias 31 de maio e 1 de junho, os 500 anos do Foral de Penafiel.   No primeiro dia (sexta feira), o auditório do Museu Municipal de Penafiel, vai acolher, pelas 21h30, a conferência “Os Forais de Penafiel e do Termo do Porto”, seguida por um momento musical, a declamação de um texto do foral e ainda a exposição dos forais de Penafiel.
FEIRA DO LIVRO DE PAÇOS DE FERREIRA - MERCADO MUNICIPAL PARQUE URBANO DE PAÇOS DE FERREIRA
A Águas de Paços de Ferreira realizou, pelo terceiro ano consecutivo, a Festa da Água. Mais de 400 crianças passaram, este sábado, 25 de maio, pelo Parque da Cidade de Paços de Ferreira. Foi uma tarde recheada de alegria, diversão, brincadeiras e muita água, com vários insufláveis, parede de escalada, slide, trampolim, pinturas faciais, palhaços, pipocas, algodão doce e muito mais. O arranque da Festa aconteceu pelas 15h00 com a cerimónia de homenagem e de entrega de prémios aos vencedores do Concurso de Poesia «Falar de Água com Amor» e do Concurso de Desenhos do Ciclo Natural e Urbano da Água da Ação Letiva «Água Segura». O momento contou ainda com a atuação da aluna vencedora do concurso do ano passado, Inês Bastos Nunes.