All for Joomla All for Webmasters
Noticiário Institucional

Noticiário Institucional (497)

A Dr. Maria Luís Albuquerque, ex-ministra das Finanças, participa na sessão de esclarecimento sobre o Orçamento do Estado, promovida pela Comissão Política do PSD de Lousada,  no Espaço AJE, naquela vila, no dia 24 de novembro, pelas 15 horas. 
A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM do Tâmega e Sousa) assinou ontem, dia 21, a Carta Portuguesa para a Diversidade. A cerimónia de assinatura decorreu no âmbito do II Fórum Nacional para a Diversidade, que decorreu na Póvoa de Lanhoso. 
Sob o lema “ Vila Natal “, é já a partir da próxima semana, depois da realização da Feira Agrícola de Novembro, que as actividades natalícias vão começar a encher as ruas da vila de Castelo de Paiva de magia, cor e muita animação, num programa promovido pela Câmara Municipal e Associação Comercial e Industrial, que se estende até meados do mês de Janeiro com a realização da actividade “ Sinais de Natal “, contemplando uma acção que visa dinamizar o comércio local, atrair visitantes e festejar esta quadra festiva com solidariedade e alegria, num ambiente de total confraternização.
A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM-TS) está a dinamizar um programa de capacitação para dirigentes desportivos associativos da região. Designado de DIRIGESPORT, o programa é composto por seis ações de capacitação temáticas, que decorrem até dezembro, ministradas por personalidades da área e com experiência no contexto desportivo. Felgueiras acolherá a quinta sessão, a 29 de novembro, entre as 20h00 e as 23h00, na Biblioteca Municipal de Felgueiras.
O executivo municipal, recebeu dia 21 de novembro, no Salão nobre dos Paços do concelho, o Embaixador da República da Polónia em Portugal. A visita do Embaixador da Polónia pretendeu iniciar as relações institucionais com o Município de Felgueiras, uma vez que Felgueiras tem um programa ambicioso de cooperação internacional e houve o objetivo de estabelecer uma colaboração mais estreita essencialmente no âmbito da cooperação cultural e da educação.