All for Joomla All for Webmasters
Noticiário Institucional

Noticiário Institucional (535)

A Casa das Artes de Felgueiras acolhe, na tarde do último domingo do ano, dia 30, pelas 17h00, o Concerto de Fim de Ano pela Orquestra do Norte, sob direção de Fernando Marinho, que proporcionará as melhores obras musicais de Strauss, valsas e polkas, como, por exemplo, “Morcego”, “O Barão Cigano”, “Imperador”, “Vozes da Primavera”, “No Belo Danúbio Azul”, “Egípcia”, “Tritsch-Tratsch”, “Pizzicato” e “Tik-Tak”.
Terminou hoje oficialmente o III Encontro de Investidores da Diáspora, que decorreu na cidade de Penafiel. A jornada de quatro dias iniciou-se com uma sessão de boas-vindas, na passada quinta-feira, dia 13, no Museu Municipal de Penafiel, seguindo-se dois dias de trabalho no Pavilhão de Feiras e Exposições, e terminando hoje, dia 16, com um programa social, que incluiu uma visita a alguns pontos turísticos do Tâmega e Sousa. 
Programa “Regime Fruta Escolar” abrange cerca de 4 mil alunos da educação pré-escolar e 1.º ciclo do concelho de Penafiel. Com o programa “Regime Fruta Escolar”, a Câmara Municipal de Penafiel promove junto das crianças da educação pré-escolar e 1.º ciclo, hábitos alimentares saudáveis com o reforço de distribuição de fruta pelos estabelecimentos de ensino do concelho. 
A Coordenadora do Bloco de Esquerda estará presente, a convite dos trabalhadores, no almoço dos pedreiros deste domingo, dia 16 de dezembro. O encontro que decorrerá pelas 12h, na freguesia de Rans, em Penafiel, será o momento de comemoração dos trabalhadores das pedreiras pela aprovação do regime de acesso às reformas antecipadas para o sector.
Sob o lema “ Vila Natal “, começaram na sexta feira as actividades natalícias, a encher as ruas da vila de Castelo de Paiva de magia, cor e muita animação, num programa promovido pela Câmara Municipal e Associação Comercial e Industrial, que se vai estender até meados do mês de Janeiro com a realização da actividade “ Sinais de Natal “, contemplando uma acção que visa dinamizar o comércio local, atrair visitantes e festejar esta quadra festiva com solidariedade e alegria, num ambiente de total confraternização.