All for Joomla All for Webmasters
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 296
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 288
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 360
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 290
Noticiário Institucional

Noticiário Institucional (636)

Depois de já ter protagonizado uma apresentação no Porto, numa cerimónia presidida pelo Bispo do Porto, D. António Francisco dos Santos, no auditório da Misericórdia do Porto e onde marcou presença o autarca Gonçalo Rocha, o paivense Fernando Perpétua apresentou na passada sexta feira, no espaço do CICL – Centro de Interpretação da Cultura Local, em Castelo de Paiva, o seu livro "Francisco Sá Carneiro - Um católico na política", o mesmo título da dissertação final do Mestrado Integrado em Teologia concluído pelo autor, durante o ultimo ano, na Universidade Católica Portuguesa (Porto), enquanto «ensaio de Teologia Moral Social Narrativa».
Irmãos Verdades, Alberto Indio e Dj's Rodrigo Gomes e Joana Cruz (da Rádio RFM) vão animar chegada do novo ano. A entrada é gratuita. A Câmara Municipal de Penafiel vai organizar, no dia 31 de Dezembro, a partir das 22h00, o Réveillon 2017, na Praça da Escritaria, junto ao Sameiro.
O Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS) promoveu Sessão de Encerramento da Primeira Edição do Projeto de Apoio à Internacionalização das Pequenas e Médias Empresas (tams/in) a 29 de dezembro, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão, em Felgueiras. 
A Câmara Municipal de Paredes é a que cobra o valor mais baixo aos feirantes pelo aluguer do terrado na Feira de Paredes.
O valor praticado desde 2013 é de 1,00€ por m2/mês o que equivale a 25 cêntimos por m2/feira, dado que em Paredes realizam-se quatro feiras por mês.
A Infraestruturas de Portugal e a Câmara Municipal de Paredes chegaram a acordo para o arranque das obras na ER 209 junto à Escola EB 2/3 de Lordelo. O anúncio do concurso público foi já publicado em Diário da República a 21 de dezembro, prevendo-se que a empreitada seja adjudicada em abril de 2017. As obras de requalificação vão ter inicio em maio de 2017 estando prevista a conclusão da obra em setembro, antes da abertura do ano letivo 2017/2018.