All for Joomla All for Webmasters
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 355
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 285
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 293
Noticiário Institucional

Noticiário Institucional (632)

Não perca esta palestra, gratuita, para esclarecer todas as suas dúvidas sobre a melhor estratégia para apresentar os seus produtos online, na página da sua empresa, ou nas redes sociais.
Se é novo empreendedor, tem aqui uma boa oportunidade de se lançar!

Inscrições AQUI

Palestra sobre as potencialidades do comércio online

Paços de Ferreira está em primeiro lugar na redução percentual de desemprego de toda a Região Norte.

Câmara oferece aos jovens projeto de arquitetura, isenção de taxas relativas à construção, reconstrução, alteração ou ampliação de habitações e respetiva autorização de utilização, os jovens, jovens casais ou jovens pessoas que, vivendo em união de facto, preencham os pressupostos constantes da lei respetiva (Lei n.º 7/2001, de 11 de Maio e alterações), com idade compreendida entre os 18 e os 35, desde que o prédio a construir, reconstruir, alterar ou ampliar se destine a habitação própria e permanente, por um período mínimo de 5 anos.

Foi publicado no Diário da República o Regulamento do Cartão Municipal Sénior e o Regulamento Municipal de apoio aos bombeiros do concelho.

O Capão à Freamunde conquistou as centenas de visitantes que passaram pelo 17º Salón Internacional de Turismo Gastronómico (feira de gastronomia internacional) que decorreu em Ourense, Espanha, durante a primeira semana de Fevereiro.

A Junta de Freguesia de Freamunde, em parceria com o concelho de Vila de Cruces, Espanha, realizou uma mostra gastronómica que contou a com a presença de José Luís Carneiro, Secretário de Estado das Comunidades.

Armanda Fernandez, presidente de Junta de Freguesia de Freamunde, foi agraciada pela organização que se mostrou muito interessada em cativar a especialidade gastronómica do concelho de Paços de Ferreira e da Freguesia de Freamunde.

Decorre o período de inscrições para as marchas de S. Pedro 2016, uma atividade da Câmara Municipal de Felgueiras que visa agregar a colaboração e iniciativa das coletividades concelhias na dinamização das festas  do concelho.

Este ano, o tema das marchas, que já são um ponto alto do cartaz das festas de S. Pedro, é livre, devendo, no entanto, refletir  as tradições e a cultura do nosso concelho.

Aguardam-se excelentes espetáculos, protagonizados pelas coletividades do concelho.

As inscrições devem ser enviadas até ao dia 20 de abril, por e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., por fax: 255318170, ou entregues na Biblioteca Municipal.

Pode obter mais informações em www.cm-felgueiras.pt.