Editais/Avisos/Comunicados (22)

COMUNICADO da CÂMARA MUNICIPAL DE PAÇOS DE FERREIRS
COVID 19
 
Apesar de, até este momento, não existirem casos confirmados de COVID-19 em cidadãos do concelho de Paços de Ferreira, mas dada a nossa proximidade geográfica aos concelhos de Lousada e Felgueiras (onde foram detetados casos positivos), e na sequência das medidas decretadas pela Direcção-Geral da Saúde, o Presidente da Câmara Municipal, Humberto Brito, decretou, esta segunda-feira, o seguinte:
I - Encerramento dos seguintes edifícios municipais, exceto o edifício da Câmara Municipal: Biblioteca Municipal de Paços de Ferreira; Casa da Cultura de Freamunde; Museu Municipal-Museu do Móvel; Museu Arqueológico e Centro Interpretativo da Citânia de Sanfins; Piscinas Municipais de Paços de Ferreira e Freamunde; Pavilhões desportivos do concelho e Mercado Municipal;
II - Os serviços da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, que se manterão em aberto e em funcionamento, devem ser procurados pelos Munícipes apenas para situações urgentes, devendo-se privilegiar o contacto via telefone (255 860 700) ou e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.;
III - Suspensão de todas as feiras e mercados;
IV - Suspensão de todos os eventos organizados e promovidos pela Câmara Municipal de Paços de Ferreira.
Estas medidas vigorarão, pelo menos, até ao final do mês de março do corrente ano.
Relativamente às escolas do concelho, o Presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira diligenciou, hoje, junto dos Ministérios da Educação e da Saúde, no sentido de serem adotadas medidas preventivas por parte destas entidades.
O Presidente da Câmara remeteu, esta segunda-feira, aos respetivos ministérios, um ofício solicitando a interrupção imediata das aulas, antecipando-se desta forma o período de férias da Páscoa.
Esta medida resulta do facto de existirem nas nossas escolas muitos alunos e professores provenientes de Lousada e Felgueiras, concelhos onde foram encerrados os respetivos estabelecimentos de ensino.
Apelamos para que os Munícipes sigam rigorosamente todas as recomendações da Direcção-Geral da Saúde.
Apelamos ainda a todas Associações Desportivas, Culturais e Recreativas do nosso Concelho, às Instituições Particulares de Solidariedade Social, Paróquias, entre outras, no sentido de tomarem medidas idênticas às decididas hoje pela Câmara Municipal.
O Município de Paços de Ferreira continuará em permanente contacto e estreita colaboração com as entidades competentes, nomeadamente ACeS Tamega III - Vale do Sousa Norte e Direção-Geral da Saúde, sendo que eventuais alterações ou medidas adicionais, que venham a ser adotadas em função da evolução da atual situação epidemiológica, serão devidamente comunicadas à população.
Neste momento apela-se a todas as pessoas que adotem e promovam comportamentos serenos e responsáveis, por forma a não colocar em risco a saúde de todos.
 
Paços de Ferreira, 9 de março 2020
Atendendo ao comunicado da Direção Geral de Saúde (disponível no seguinte link: https://www.dgs.pt/…/atualizacao-de-08032020-2225-covid-19-…) e considerando que o CBP tem inúmeras ligações aos concelhos de Lousada e Felgueiras onde se registam, actualmente, o maior número de casos da doença em causa, a Direção do Clube determina de forma preventiva a suspensão de todas as actividades até nova ordem. 
CONVOCATÓRIA. António José Carvalho Duarte, Presidente da Mesa da Assembleia Geral, nos termos da alínea b) do nº2 do artigo 29º, dos estatutos do Centro Social de Cête, convocam-se todos os sócios para uma Assembleia Geral Ordinária marcada para o dia 30 de Março de 2020, pelas 21.00 horas, na sua sede, com a seguinte ordem de trabalhos:
1. Discussão e votação do Relatório de Contas relativas ao ano de 2019.
2. Outros assuntos do Centro Social de Cête.
Se na hora marcada não se encontrar um terço dos sócios, dar-se-á início 30 minutos após.
 
Cete, 24 de Fevereiro de 2020.
 
O Presidente da Assembleia Geral,
António José Carvalho Duarte
 
Cumprimentos,
Centro Social de Cete
CONVOCATÓRIA
 
António da Cunha Vieira Pinto, Presidente da Mesa da Assembleia Geral, nos termos da alínea b) do nº2 do artigo 29º, dos estatutos do Centro Social de Cête, convoca todos os sócios para uma Assembleia Geral Ordinária marcada para o dia 18 de Novembro de 2019, pelas 21.00 horas, na sua sede, com a seguinte ordem de trabalhos:
 
1. Discussão e votação da Conta de Exploração, Previsional e Orçamento de Investimentos e Desinvestimentos, para o ano 2020.
2. Outros assuntos do Centro Social de Cête.
 
Se na hora marcada não se encontrar um terço dos sócios, dar-se-á início 30 minutos após.
 
Cete, 28 de Outubro de 2019.
 
O Presidente da Assembleia Geral,
António Cunha Vieira Pinto
 
 

AVISO AVISO Nº 1/2019 ESTÁGIOS PEPAL- 6º EDIÇÃO 2ª FASE (CÂMARA MUNICIPAL DE PAÇOS DE FERREIRA).