All for Joomla All for Webmasters

Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa

A Residência Oficial de Portugal no Luxemburgo acolheu uma ação de marketing territorial promovida no âmbito do projeto ‘Tâmega e Sousa Internacionaliza’, o qual reúne a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, a Ader-Sousa, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa, a Dolmen e a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico do Porto. 
Depois de ter organizado a I e II Feira Internacional de Gastronomia e Vinhos no Luxemburgo, em 2015 e 2016, a região do Tâmega e Sousa irá regressar ao grão-ducado para nova ação de marketing territorial, a 6 de dezembro. A iniciativa terá lugar na Residência Oficial do Embaixador de Portugal no Luxemburgo, António Gamito, entre as 12h00 e as 15h00, tendo como foco a apresentação das potencialidades do Território – a Indústria de excelência, o Turismo exponencial e o Vinho Verde do Tâmega e Sousa. 
As Associações Empresariais da região do Tâmega e Sousa reuniram no passado dia 18 de setembro para analisar e discutir  sobre o atual processo de desenvolvimento regional e proposta de novas estratégias para incrementar o progresso económico e social da região.
O Consórcio 'Tâmega e Sousa Internacionaliza' – projeto que reúne a  Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa, a Ader-Sousa - Associação de Desenvolvimento Rural das Terras do Sousa, a Dolmen - Desenvolvimento Local e Regional e a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto em prol da internacionalização e promoção da região – irá apresentar a 29 de janeiro, pelas 17h30, uma mostra enogastronómica, na qual o Vinho Verde será o principal protagonista.
O CETS, Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa, e a DOLMEN, Desenvolvimento Local e Regional, apresentam – de 22 a 26 de janeiro - semana dedicada ao lançamento de cinco estudos de apoio à internacionalização das empresas localizadas nos municípios de Baixa Densidade.