All for Joomla All for Webmasters

Federação Motociclismo Portugal

Na sua oitava edição o Enduro de Marco de Canavezes encerra no próximo fim‑de‑semana (12 e 13 de Outubro) a época 2019 do enduro nacional. Dois dias de competição onde serão decididos vários títulos, entre eles o de campeão nacional absoluto. Vencedor na duas últimas provas, Lousã e Águeda, Diogo Ventura inicia a dupla jornada nas margens do Tâmega a apenas um ponto de Gonçalo Reis, o segundo, cabendo a Luis Oliveira a liderança do campeonato com 11 pontos de vantagem sobre Reis.
No fecho do mês de Agosto o Super Enduro nacional realiza igualmente mais uma ronda, mais propriamente no Sábado (31 de Agosto) e em Vila Boa de Quires. Junto a Marco de Canavezes e com organização a cargo da Poderosa Fracção Associação Cultural (Aldeia Rotativa) esta penúltima ronda do campeonato poderá trazer decisões ao mesmo ainda antes da derradeira prova do ano que se realizará em Vila do Bispo.
Com arranque marcado para os próximos dias 8, 9 e 10 de Junho em Mação o campeonato nacional Rally Raid 2019 vai contar com a AJP como principal parceiro, dando mesmo a marca de Penafiel o seu nome ao mesmo, que será denominado de Campeonato Nacional AJP Rally Raid 2019, sendo igualmente parceira do mesmo a Maxxis.  A disciplina terá este ano cinco rondas no seu calendário com passagem por Mação, Góis, Reguengos, Marco de Canavezes e Alcanena/Golegã e face á popularidade que o campeonato conquistou é esperada novamente uma forte lista de inscritos, entre eles a maioria dos pilotos lusos que actualmente estão a competir nas maratonas TT e que têm neste campeonato uma excelente forma de treino.